Elaborar propostas comerciais Atendimento ao cliente Contato com fornecedores nacionais e internacionais Elabora relatórios e planilhas de custo.
Organização e controle das demandas (cotações a serem respondidas dentro do prazo, solicitações de informação sobre produtos e etc. )
Monitoramento contínuo de portais de suprimentos.
Cadastro de clientes, fornecedores e produtos.
Follow-up junto aos fornecedores.
(cobrar o retorno de cotações e informações adicionais) Elaboração de planilhas de custo de importação Elaboração de planilhas de custo de revenda nacional Cálculo de ICMS-ST Elaboração de propostas comerciais Inglês intermediário obrigatório Desejável: ensino superior completo, preferencialmente, em Comércio Exterior, Administração e Gestão Comercial.
Formação Acadêmica: Não informado
Salário: A combinar
Cargo: Assistente administrativo
Empresa: Rh dez
Atua com locação de mão-de-obra temporária
Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(BG)