Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Bancária
Nível hierárquico: Gerente
Lugar de trabalho: São Paulo, SP
Regime de contratação: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
Responsabilidades
1. Manter a agenda do executivo e auxiliar no planejamento de compromissos, reuniões de diretoria, conferências etc.
2. Participar de reuniões e redigir atas.
3. Atender e selecionar chamadas telefônicas e fazer o direcionamento quando apropriado.
4. Lidar e priorizar toda a correspondência de saída ou entrada (e-mail, cartas, pacotes etc.).
5. Organizar viagens para executivos.
6. Lidar com documentos confidenciais, garantindo que permaneçam seguros.
7. Preparar notas fiscais ou demonstrativos financeiros e prestar assistência na contabilidade.
8. Monitorar os materiais de escritório e negociar os termos com os fornecedores para conseguir pedidos mais econômicos.
9. Manter registros eletrônicos e em papel, garantindo que as informações sejam organizadas e facilmente acessíveis.
10. Realizar pesquisas e preparar apresentações ou relatórios, conforme atribuído.
Requisitos
1. Experiência comprovada como Secretária Executiva ou função administrativa semelhante.
2. Proficiente em MS Office e software “back-office” (por exemplo, ERP).
3. Conhecimento profundo de gestão de escritórios e procedimentos básicos de contabilidade, bem como vocabulário técnico do setor relevante.
4. Familiaridade com métodos básicos de pesquisa e técnicas de comunicação.
5. Excelentes habilidades organizacional e de gerenciamento de tempo.
6. Notáveis habilidades de comunicação e negociação.
7. Integridade e confidencialidade.
8. Diploma em administração de empresas ou áreas afins.
Salário: A combinar
Vr: 40,00
Vt: 8,80
Cesta Básica: 137,77
Horário: Seg à Sex das 09:00 às 18:00
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