**Responsabilidades e atribuições** Responsabilidades e atribuições**
- Planejar o processo de seleção, buscando formas de otimizar o processo de atração, recrutamento e seleção;
- Agendar exame médico admissional ou de mudança de função, informando sobre os documentos a serem encaminhados;
- Convocar os internos, solicitando a entrega de documentos dos seguidores;
- Realizar entrevista de desligamento, identificar as causas de rotatividade e proporções de ações ou programas para corrigir distorções de procedimentos e manter os níveis de rotatividade sob controle;
- Participar do desenvolvimento de novos projetos e ações, envolvendo o elemento humano, tais como comunicação, mediação de conflitos, monitoração do clima organizacional entre outros do mesmo nível;
- Executar demais atividades correlatas com a função.
**Requisitos e qualificações**
- Ter no mínimo 18 anos de idade;
- Superior completo ou em andamento em Administração, Psicologia, Gestão de Recursos Humanos ou afins;
- Desejável experiência;
- Conhecimento intermediário em Pacote Office;
- Conhecimento avançado em Técnicas de recrutamento e seleção;
- Conhecimento avançado em Avaliação Comportamental.
- Vaga destinada para Salvador BA
**Competências Comportamentais**
- Organização e Planejamento
- Negociação
- Relacionamento Interpessoal
- Análise e Solução de Problemas
- Visão Sistêmica
- Pró-Atividade
- Comunicação
**Informações adicionais** Benefícios**:
Auxílio Creche por filho até 05 anos completos;
Auxílio Filho Excepcional - sem limite de idade;
Plano de Saúde e Odontológico;
Seguro de vida;
Vale Transporte;
Vale Alimentação e / ou Refeição;
PPR - Programa de Participação nos Resultados;
A concessão dos benefícios condicionados a um conjunto de requisitos, que serão informados no ato da contratação.