**Atividades a serem realizadas**:
Gerenciamento de Incidentes: Registrar, rastrear e documentar questões e problemas dos usuários.
Instalação e Configuração de Software: Auxiliar na instalação e configuração de software e aplicações para os usuários.
Manutenção de Hardware: Manutenção de hardware, como a instalação de componentes físicos (discos, memória, etc.
), substituição de equipamentos defeituosos e gestão de inventário de equipamentos.
Gestão de Acesso: Gerenciar contas de usuários, incluindo a configuração de senhas, permissões e resolvendo problemas de acesso.
**Hard Skills obrigatórias**:
Conhecimentos Básicos em Sistemas Operacionais: Familiaridade com sistemas operacionais comuns como Windows.
Fundamentos de Hardware.
Conhecimento de Redes: LAN, WAN, e os fundamentos de IP.
Suporte a Software Básico.
Boas Práticas de Segurança Cibernética.
**Hard Skills desejáveis**:
Certificações Técnicas Intermediárias: Como CompTIA Network+ ou Security+.
Habilidades Avançadas de Scripting: Capacidade de escrever scripts mais complexos em PowerShell, Python ou Bash.
Gerenciamento de Banco de Dados: Noções básicas sobre operação e manutenção de bancos de dados como SQL Server, Oracle ou MySQL.
**Soft Skills obrigatórias**:
Capacidade de Solução de Problemas.
Trabalho em Equipe.
Gestão do Tempo.
Tipo de vaga: Meio período, Estágio / Trainee
Duração do contrato: 12 meses
Pagamento: R$1.500,00 por mês
Carga horária prevista: 30 horas por semana
**Benefícios**:
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno diário
Pagamento adicional:
- Adicional de férias