O que é essencial você apresentar:Superior completo na área de Tecnologia da InformaçãoPacote Office intermediário/ avançado;Raciocínio lógico;Ter senso de criticidade;Boa leitura e escrita;Trabalho 100% presencial (dentro da empresa);Trabalho em regime de escala (incluso finais de semana/feriados). O que é desejável você apresentar:Conhecimento e/ou atuação na área de suporte técnico, microinformática e sistemas utilizados na área;Senso de organização;Boa comunicação;Pró ativo e engajado.Conferir e executar atividades diárias e programadas do setor;Atendimento de chamados (Help Desk), análise de incidente e propor soluções;Monitoramento de backup da unidade;Planejamento e controle orçamentário;Planejamento e controle de SLAs do time no atendimento Help Desk da unidade;Acompanhamento de métricas, níveis de alarme, usuários, perfis de usuários e janelas de manutenção;Prestar suporte aos usuários (principalmente as áreas críticas de negócio da empresa);Acompanhar as rotinas de TI, apoiar os usuários nos sistemas disponíveis, dando suporte na solução de problemas.