PRINCIPAIS ATIVIDADES Identificar a necessidade do cliente; Negociar e vender; Seguir os procedimentos de qualidade; Receber valores; Fidelizar e reter clientes; Realizar a emissão de senhas (Recepção/PA); Executar corretamente os processos e procedimentos sob sua responsabilidade; Participar ativamente dos treinamentos; Conhecer mercado e concorrência; Incentivar o uso de canais digitais; Execução correta do processo de gestão documental; Vendas por telefone; Garantir a correta execução da Jornada do Cliente em loja; Informar o cliente sobre a pesquisa TDNA; Participar de atividades de apoio à rotina da loja. REMUNERAÇÃO: 1.412,00 FIXO PREMIAÇÃO PODENDO CHEGAR A 3000 BENEFÍCIOS: PREMIAÇÃO (PODENDO CHEGAR A 1500), VALE TRANSPORTE, PLANO ODONTOLÓGICO HORÁRIO: SEGUNDA A SEXTA 07:30 AS 18:00, SÁBADO 07:30 AS 12:00 Forma de Contratação Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção J-18808-Ljbffr