**Responsabilidades**:
Realizar contato com clientes conforme carteira de cobrança disponibilizada, para negociação e recuperação do crédito, dentro das regras de negócio estabelecidas de cada contrato;
Criar e alimentar planilhas conforme orientação e dados coletados;
Efetuar cálculos de valores pendentes no contrato, sugerir acordo baseado nas informações solicitadas;
Registrar e atualizar informações das negociações realizadas no sistema do cliente contratante;
Conferir e arquivar documentos inerentes às operações de cobrança.
**Requisitos**:
Desejável nível superior ou cursando em áreas de (Administração, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Estatística ou Matemática);
Conhecimentos básicos de Excel e pacote Office, ter experiência anterior em call center;
**Competências**:
Proatividade, boa comunicação (falada e escrita), aptidão negocial e facilidade de adaptação.
Ética, empatia e cordialidade;
Flexibilidade quanto às mudanças de tarefas;
Paciência para lidar com pessoas de diferentes personalidades;
Organizada; ter iniciativa e pró atividade, Senso de urgência que saiba trabalhar em equipe.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$1.500,00 - R$2.000,00 por mês
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira