A Sudamin é uma empresa comprometida em oferecer produtos, serviços e soluções que otimizam os processos de nossos clientes.
Nossa Abordagem
Unimos tecnologia, conhecimento e inovação para criar ofertas personalizadas que atendem às necessidades específicas de cada cliente.
Vantagens da Terceirização
Permitimos que nossos clientes se concentrem no que realmente importa, garantindo eficiência e economia.
Responsabilidades do Analista de Suprimentos
O profissional será responsável por garantir que a aquisição de produtos e serviços cumpra os requisitos de qualidade, pontualidade na entrega (quantidade, local, prazo), Segurança, Saúde no Trabalho e Meio Ambiente.
* Atender e gerenciar solicitações de compras nacionais e internacionais;
* Avaliar e selecionar no mínimo três fornecedores para cada item comprado, assegurando o cumprimento dos requisitos estabelecidos;
* Gerar e monitorar pedidos de compra para fornecedores nacionais e internacionais;
* Validar com a agência aduaneira a validade das licenças de importação e monitorar a nacionalização dos produtos;
* Verificar a conformidade dos processos, produtos e serviços adquiridos externamente, e comunicar as partes interessadas sobre alterações nos requisitos;
* Acompanhar e reavaliar o desempenho dos fornecedores periodicamente;
* Monitorar processos de exportação de produtos acabados e matérias-primas;
* Relatar e tratar não conformidades relacionadas ao processo de compras;
* Cumprir normas e regulamentos do Sistema de Gestão da empresa;
* Participar de treinamentos e colaborar com as metas do Sistema de Gestão;
* Reportar acidentes, quase-acidentes e condições inseguras;
Requisitos
* Superior completo em Administração, Comércio Exterior ou áreas correlatas;
* Experiência mínima de 2 anos na função;
* Espanhol básico;
* Pacote Office completo;
* Conhecimento em TOTVS e comércio exterior será um diferencial;
* Disponibilidade para trabalho presencial.