Job description
Será responsável por apoiar a manutenção, análise e melhorias dos sistemas TOTVS utilizados pela operação, realizar levantamentos de requisitos simples, parametrizações, suporte a usuários, triagem e atendimento a chamados, resolução de problemas básicos, elaboração de relatórios e documentação. Também colaborar na integração de sistemas com outros módulos ou ferramentas e no desenvolvimento de soluções sob supervisão, garantindo o alinhamento das demandas com os processos logísticos da empresa.
Main responsibilities
Realizar o atendimento ao usuário final
1. Receber, registrar e atender chamados relacionados a problemas e dúvidas sobre os sistemas corporativos, assegurando a resolução de questões de nível 1;
2. Realizar suporte técnico inicial (hardware e software) para usuários internos ou externos, quando necessário.
Fazer a triagem de chamados
1. Analisar e categorizar chamados para priorizar conforme a criticidade e impacto no negócio;
2. Redirecionar chamados de maior complexidade (nível 2 ou superior) para as equipes técnicas apropriadas;
3. Orientar usuários quanto ao uso correto dos sistemas e ferramentas disponíveis.
Monitoramento do chamados, registro, controle e feedback
1. Acompanhar o ciclo de vida dos chamados, garantindo comunicação clara com os usuários sobre o andamento e solução;
2. Documentar soluções em base de conhecimento para agilizar atendimentos futuros;
3. Participar de reuniões e feedbacks com a equipe para melhoria dos processos de atendimento;
4. Sugerir melhorias nos sistemas e processos de suporte com base nos problemas identificados;
5. Utilizar ferramentas de gestão de chamados Zendesk.
Requirements and skills
Competências Técnicas:
1. Formação em curso ou completa na área de TI, Sistemas de Informação, ou áreas afins.
2. Experiência com atendimento a usuários e suporte técnico de sistemas.
3. Conhecimento básico em sistemas corporativos (ERP, CRM, etc.), TOTVS.
4. Habilidade em diagnóstico e resolução de problemas técnicos.
5. Excelente comunicação verbal e escrita.
Perfil Desejado:
1. Capacidade de análise crítica;
2. Habilidade em negociação;
3. Liderança de equipe;
4. Bom relacionamento interpessoal;
5. Boa comunicação oral e escrita;
6. Organização;
7. Resiliência.
Additional information
1. Assistência Médica;
2. Assistência Odontológica;
3. Vale Refeição;
4. Vale Alimentação;
5. VR Nutrição;
6. Seguro de Vida em Grupo;
7. Vale Transporte, Fretado e/ou Vale Combustível (conforme sua opção);
8. Licença maternidade e paternidade estendida;
9. TotalPass;
10. Programa +Cuidado: assistência profissional e confidencial para problemas pessoais – sem custo;
11. PPR.
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