Manter o ambiente de trabalho organizado acompanhando necessidades de manutenção ou abastecimento de itens necessários ao dia dia da empresa.
Controlar o recebimento e remessas de correspondências e documentos.
De acordo com as coordenação da Gerente da área apoiar as rotinas administrativas financeiras e de logística do escritório, organizando os arquivos e informações.
Realizar a conciliação dos recibos de viagem e garantir a correta aplicação da politica de viagem através dos meios de comunicação oficiais da empresa.
Atender e esclarecer dúvidas gerais inerentes ao setor administrativo.
Acompanhar e Organizar viagens dos colaboradores, assim como a prestação de conta.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$3.000,00 - R$3.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Celular da empresa
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pergunta(s) de seleção:
- Possui Carteira Nacional de Habitação B?