A área de Back Office de Guide Shop é responsável pela estruturação e implantação de processos, acompanhamento de resultados e KPIs, desenvolvimento e acompanhamento de novos projetos. Desta forma, viabilizar a rentabilidade do canal guide shop, bem como a padronização e melhoria contínua dos processos.
Sua missão é elaborar, implantar e acompanhar processos e projetos de guide shop que auxiliem a melhoria da performance do canal e a evolução e padronização do modelo de operação.
**Responsabilidades e atribuições**
- Analisar os resultados das Guide Shops e propor soluções para melhoria dos indicadores;
- Elaboração de Manuais e Processos de Suporte às Guide Shops;
- Atuar a frente de projetos para desenvolvimento de negócios, seja com terceiros ou outras áreas parceiras dentro da Madeira Madeira;
- Controle de dados de acompanhamento das lojas, identificando oportunidades para melhoria nos resultados do P&L do canal;
- Facilitador de fluxos de trabalho e interfaces com cross áreas;
- Apoiar os Gerentes Regionais nas demandas operacionais e KPIs de suas gestões.
**Requisitos e qualificações** Competências Comportamentais**:
- Protagonismo, capacidade de interface entre áreas, humildade, trabalho em equipe, boa comunicação, resiliência, capacidade analítica, generalista.
**Competências Técnicas**:
- Pacote Office Avançado (Excel, Work, Power Point);
- Raciocínio Lógico;
- Perfil analítico e com alta capacidade de trabalhar com dados, síntese e pensamento linear;
- Habilidade de comunicação clara e assertiva;
- Experiência com gestão de processos, gestão de projetos e operação de varejo;
- Desejável conhecimento em SQL;
- Desejável conhecimento em ferramentas de visualização de dados (Tableu, Looker, Power BI, etc).
**Diferenciais**:
- Pós em Gestão de Projeto.
**Informações adicionais** Benefícios**:
Vale Refeição e Alimentação pela Flash Benefícios;
Gympass;
Plano de saúde Unimed Nacional (sem mensalidade e sem coparticipação);
Plano odontológico Amil Dental (sem mensalidade e sem coparticipação);
Seguro de Vida **Prudential**.
**Facilidades que só a MadeiraMadeira te oferece**:
Subsídio mensal para ajuda de custo de luz e internet **(para quem está em home office durante a pandemia);**
Programa de vantagens com descontos em estabelecimentos;
Convênio com universidades e escolas de cursos diversos;
Uniformes exclusivos para o time das nossas lojas;
Programa de Orientação Pessoal;
**Diversidade, Inclusão e Pertencimento
Somos mais de 2000 pessoas que somam as diferenças para multiplicar: multiplicar um ambiente +diverso, +acolhedor, +criativo e +justo.
Valorizamos as diferentes possibilidades de ser e pensar. Por isso, criamos o Sommar, nosso programa de diversidade, inclusão e pertencimento.
Esta é a nossa entrega para uma sociedade, uma empresa e pessoas melhores.
Somos mais do que uma empresa: somos agentes de transformação, inovação e mudança. #VamosSommar?
Todas as nossas oportunidades são abertas a pessoas com deficiência (PCD)
Há mais de uma década a MadeiraMadeira é líder em oferecer soluções tecnológicas para que o **máximo de pessoas possa se sentir em casa.**
Nosso propósito é um só**:reinventar a maneira como as pessoas montam suas casas**. Trabalhamos todos os dias para garantir que cada pedacinho da casa de mais de 3 milhões de clientes conte uma história.
Para garantir isso, somos apaixonados por desafios e resultados consistentes. Sonhamos, acreditamos e realizamos: somos a maior plataforma de produtos para casa da América Latina com mais de 2 milhões de produtos ofertados em nosso site e, além do e-commerce, também somos marketplace e atuamos com Guide Shops espalhadas pelo Brasil.
Nós somos a MadeiraMadeira. Uma empresa para todas, todos e todes. Afinal, aqui é tudo sobre se sentir em casa!