Sobre a Gruen
Fundada no Brasil em 2020, com sede em São Paulo, a Gruen conta com um time de engenharia atuando tanto localmente quanto na Alemanha o que assegura o desenvolvimento do processo mais eficiente para cada projeto. Nossa missão é entregar a melhor tecnologia para purificação de biogás com o menor consumo de energia entre todos os processos disponíveis no mercado.
Nossas soluções são específicas e feitas sob medida de acordo com a necessidade dos nossos clientes: pré-tratamento do gás, remoção de CO2 e N2, optional CO2 capture and storage ou liquefação, Liquefação de CH4 ou compressão de 250bar – desde o projeto inicial até a gestão da operação da planta, garantindo satisfação total de nossos clientes.
Fabricação e assistência técnica locais resultam em redução de custo e aumento de eficiência.
Soluções para contratos de manutenção e operação das plantas viabilizam a redução da complexidade e de custos.
Nossa motivação é desenvolver soluções viáveis na geração de energia limpa e sustentável para a preservação do nosso planeta e das gerações futuras.
Atribuições:
* Padronização dos equipamentos e melhorias dos produtos de linha, tanto no processo quanto em qualidade.
* Redução de custo, visando a melhor disposição dos equipamentos, melhorando o layout para manter sempre a menor quantidade de materiais e perda de carga.
* Desenvolvimento de fornecedores e acompanhamento desde o orçamento até a entrega final, garantindo a qualidade final ao cliente.
* Desenhar e integrar soluções (montagens), utilizando Inventor. Criação de estudos, verificando a funcionabilidade e estética das soluções, garantindo a montabilidade dos produtos e a facilidade de manutenção em campo.
* Criar a documentação técnica do produto seguindo o processo de desenvolvimento de projetos da empresa.
* Verificação simulações e análise de tolerância, investigar e prescrever materiais e processos de fabricação otimizados para um determinado componente.
* Entender a profundidade do projeto, gerando inovações técnicas que poderão ser utilizadas como vantagem competitiva, prever por que, quando e como os projetos falham.
* Layout da planta 3D, garantindo a melhor disposição dos equipamentos e sugerindo alterações dos equipamentos para atingir o melhor resultado final.
* Desenhos detalhados de tubulação para fabricação com lista de materiais.
* Documentação como: Manual de Manutenção e Operação da planta, RFQ entre outros.
* Cadastro e compra de produtos, utilizando como software o Protheus.
* Desenvolvimento de Projeto 3D utilizando o software Inventor.
* Biblioteca de componentes padrões.
Qualificações:
* Necessário: formação superior em Desenho Industrial.
* Desejável: inglês intermediário.
* Conhecimento: Pacote office, Inventor, AutoCad, Projeto de Máquinas.
* Experiência em Projetos Mecânicos, Gestão de Projeto.
Benefícios
* Regime de contrato CLT.
* Salário competitivo ao do mercado.
* Vale transporte.
* Vale refeição (Ticket Refeição).
* Plano de saúde.
* Plano Odontológico
* Seguro de vida
* Opção de trabalho hibrido