Principais habilidadesExpertise na área de domínioMais de 5 anos de experiência profissional em gestão de Relacionamento com o Cliente, preferencialmente do varejoExperiência no gerenciamento de campanhas de marketing e vendas em ferramentas de CDP como Dito, Salesforce, RD stations, HubSpotFormaçãoFormação universitária em negócios, marketing, exatas ou qualquer área relacionadaTer experiência com gestão ágilHabilidades individuaisAltamente capacitado em gestão de dados e processos de melhoriaLíder desenvolvido em montar time, criar cultura e desenvolver pessoasHabilidades superiores de resolução de problemas e capacidade de trabalhar bem sob pressão em um ambiente exigenteEntusiasmo e capacidade de engajamento do time e áreas pares para atingimento de metas.Análise aprofundada e relatórios de todas as campanhas, fluxos de performance e comportamento de clientes para direcionar a estratégia da área e influenciando a tomada de decisão de áreas pares através da estratégia de clientePropor novas formas e ideias para aumentar a fidelidade do clienteEmpreendedorismo - iniciativa própria, ansiosa para desenvolver uma organização conceituadaConfortável com o envolvimento contínuo com a liderança sênior e de nível CMentalidade e comportamentosAnsioso para aprender sobre práticas best-in-class na áreaEnergético, positivo, estimulado na companhia dos outrosForte jogador em equipe, confortável com a colaboração entre equipesEficiente, organizado, autodisciplinadoEntusiasmado em adotar formas digitais de trabalhar e aberto a novos experimentosDesenvolver estratégia de fidelização / retenção em todo o ciclo de vida do cliente por meio do desenvolvimento de programa de fidelidade, cashback, personalização (jornadas, orquestração..)Desenvolver estratégia de cliente integrada Digital e Varejo (lojas físicas) como alvanca de geração de fluxo nas lojas e suprir o vendedor com dados de clientes para apoiar na estratégia de venda.Responsável por ajudar a alavancar a personalização e o roadmap de CRM da empresaDireciona a equipe para o desenvolvimento da estratégia de CRM, com responsabilidade de ponta a ponta por campanhas (e-mail, SMS, whatsapp...).Desenvolver a cultura de testes A/B e produzir planos para elevar a performance ao próximo nível, para aumentar taxa de adesão, taxa de abertura e taxa de cliques.Desenvolver estratégia de comunicação app push, inapp para alavancar a vendas e engajamento do cliente no aplicativo.Identificar através análises profundas de clientes e capturar ganhos financeiros através de estratégias de mudança de comportamento de cliente.Crescimento, monitoramento e manutenção da saúde do banco de dados, trabalhando em conjunto com a equipe de aquisição para alavancar iniciativas de geração de novos clientes