Principais Atividades:
- Elaborar, analisar, consolidar e renovar a documentação legal para registro ou notificação dos produtos desenvolvidos considerando regulamentações vigentes na Anvisa e em outros órgãos reguladores e requisitos técnico científicos aplicáveis;
- Cumprir com as políticas e diretrizes estabelecidas no sistema de gestão ambiental da organização;
- Licenciamento da empresa nos órgãos competentes;
- Elaborar e revisar dossiê técnico de produtos;
- Peticionar registro/notificação, alterações pós registro e revalidação de produtos na Anvisa;
- Aconselhar estrategicamente quanto a requisitos legais e técnico científicos;
- Elaborar relatórios de análise de impacto regulatório.
Requisitos:
- Ensino superior completo em Farmácia;
- Experiência na área;
- Conhecimento em Legislação Sanitária (Cosmética, Farmacêutica e/ou Produtos para Saúde);
- Pacote Office Intermediário;
Benefícios:
- Alimentação na empresa;
- Assistência médica;
- Assistência odontológica;
- Brinde em produtos no mês de aniversário;
- Desconto em produtos ADCOS;
- Gympass;
- PLR;
- Seguro de vida;
- Vale alimentação;
- Vale transporte;
Local de trabalho:
Civit II, Serra - ES