A BM VAGAS, em parceria com a RAINHA ATACADISTA, seleciona ASSISTENTE ADMINISTRATIVO E FINANCEIRO para atuar na cidade de Brasília - DF.
Responsabilidades: Gerenciar contas a pagar e a receber.
Controle de pagamento de cargas/mercadorias Controle de estoque/compras de materiais de escritório Cadastros de clientes/fornecedores no sistema interno Arquivamento de documentos administrativos/financeiros Conferência de Folha de Pagamento e Caixa.
Realizar fluxo de caixa/tesouraria e conciliações bancária.
Atuar em processos de cobrança e faturamento.
Emitir notas fiscais, garantindo conformidade com as normas fiscai.
Gerenciar folha de ponto eletrônico, banco de horas e comunicação com a contabilidade.
Atender funcionários, solucionando dúvidas e questões administrativa.
Participar de recrutamento e seleção de colaboradore.
Coordenar e implementar programas de treinamento e desenvolvimento.
Supervisionar processos administrativos para garantir eficiência operacional.
Gerenciar contratos e negociações com fornecedore.
Assegurar conformidade das operações com os processos da empresa.
Requisitos: Ensino médio completo (superior em áreas afins será um diferencial).
Experiência anterior na área administrativa e financeira.
Conhecimento em sistemas financeiros e ferramentas de gestão (ERP Sempre ou afins).
Habilidade com planilhas e softwares de escritório (Pacote Office, especialmente Excel).
Boa organização, atenção aos detalhes e capacidade de lidar com múltiplas tarefa.
Habilidades: Organização e gestão do tempo.
Boa comunicação e relacionamento interpessoal.
Capacidade analítica para resolução de problema.
Proatividade e atenção aos detalhe.
Se você tem interesse em um ambiente de trabalho dinâmico e está buscando um novo desafio profissional, esta oportunidade pode ser perfeita para você.
Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente administrativo Empresa: BM COMPANY Promoção de vendas Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (DH)