Job descriptionA Listenx é a líder em trilhas sonoras para negócios no Brasil.Utilizamos tecnologia para criar trilhas e anúncios comerciais para ajudar os negócios a entregar experiências e impulsionar as vendas usando música, comunicação e tecnologia. Atualmente ajudamos mais de 15 mil empresas a cuidar da experiência de compra através dos nossos serviços.Somos apaixonados por música, tecnologia e inovação e buscamos pessoas que compartilhem destas paixões para fazer parte do nosso time. ️ Sobre a ListenxAmbiente de trabalho informal e inclusivo, respeitamos e valorizamos a diversidadeRegime híbridoJornada de trabalho flexívelNo dress codeDay off no seu aniversárioEspaço de descompressão e jogos4.5 estrelas no Glassdoor ️Main responsibilities️Sua missão:Ser responsável por garantir o sucesso na experiência dos nossos clientes através da utilização dos nossos serviços, com foco na retenção dos nossos clientes.️ResponsabilidadesAtingir metas e indicadores individuais de desempenho (Retenção);Analisar e tratar solicitações de cancelamento, buscando identificar as causas e propor soluções que revertam a decisão do cliente;Desenvolver estratégias e argumentos de retenção, com base no perfil e histórico para fidelização do cliente;Monitoramento de métricas de retenção (Churn/NPS);Realizar Cross-sell e Upsell de planos;Manter um registro detalhado de todas as interações e negociações;Atender dúvidas gerais e solicitações de clientes;Gestão de contratos;Participar atividamente e trazer sugestões e soluções para melhorar a experiência dos clientes;Identificar possíveis problemas/dores do cliente e oferecer solução.Requirements and skills️O que esperamos de você:Habilidade de persuasão/negociaçãoComunicação clara e assertivaHabilidade de organização e planejamento (Gestão de Tempo)Perfil pró-ativo para identificar e solucionar os problemaCoachability️Requisitos e diferenciaisExperiência de 3 anos na área de Retenção de ClientesConhecimento intermediário em Custumer ExperienceSuperior concluído ou em andamento em: Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação e áreas afinsCursos: desejáveis cursos na área de Atendimento ao Cliente, Retenção, Negociação e habilidade de argumentação, e Custumer Success.Additional informationBenefícios:Vale RefeiçãoVale Transporte ou Vale CombustívelAjuda de custo (Home Office)Plano de Saúde - Porto SeguroPlano OdontológicoWellhub (Gympass)Auxílio CrecheDescontos em Pós Graduação (FGV, FIAP, Mackenzie)Inglês in companyMais informações:Remuneração à combinarHorário de trabalho: Seg a sex (9h às 18h)Regime de contratação: CLTRegime de trabalho: Híbrido (3 dias presenciais)Local de trabalho: São Paulo - Região do IpirangaOferecemos todos os equipamentos para o home-office
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