**Responsabilidades**:
- Realizar atendimento presencial ao cliente, fornecendo assistência e orientação sobre produtos e serviços de crédito.
- Recepcionar as demandas dos clientes de forma cortês e profissional, garantindo uma experiência positiva.
- Efetuar consultas de crédito conforme as políticas e procedimentos estabelecidos pela empresa.
- Solicitar e verificar a documentação necessária para processos de crédito, assegurando a conformidade com as normas e regulamentos.
- Coletar e analisar dados e informações pertinentes aos clientes e suas solicitações de crédito.Verificar a autenticidade e a precisão das fontes de informações utilizadas no processo de análise de crédito.
- Submeter os dados e informações compilados ao Analista de Crédito sênior para avaliação e tomada de decisões.
**Pré-Requisitos**:
- Graduação ou Cursando: Contabilidade, Economia ou Estatística.
Preferencialmente, ter graduação concluída ou estar cursando uma das áreas mencionadas para fornecer uma base sólida de conhecimento nas áreas financeira, econômica e estatística.
- Habilidades de Comunicação: Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita para interagir de forma cortês e profissional com os clientes.