A missão do Gerente de atendimento desenvolver experiências fantásticas para todos os clientes da empresa, desenvolver times engajados com o sucesso do cliente e melhoria contínua dos processos de resolução de problemas.
Além disso, deverá acompanhar as metas da área de atendimento por meio de métricas, promovendo a interface com as áreas de produto e desenvolvimento visando aprimorar a experiência dos clientes.
**Responsabilidades e atribuições**
- Cuidar e se preocupar genuinamente com o cliente;
- Ser a liderança e promover o desenvolvimento do time de CX e CS de acordo com as necessidades da empresa;
- Estruturar times com engajamento na marca e foco no cliente bem como resolução de problemas;
- Criar, analisar e monitorar as métricas de desempenho de Operações;
- Criar rituais de acompanhamento e desenvolvimento de pessoas para área;
- Implementar ferramentas de atendimento e SLAs para resolução de problemas garantindo qualidade e excelência;
- Trazer insights para área de Produto e Desenvolvimento que crie uma experiência incrível para o cliente e melhoria contínua no produto
- Ser um embaixador da cultura, garantindo e fortalecendo os valores da empresa;
- Construir relações de confiança com os principais parceiros e apresentar o planejamento para os stakeholders;
**Requisitos e qualificações**
- Experiência construção de experiências de atendimento que encantem o cliente.
- Ser resolutivo na solução de problemas no primeiro atendimento.
**Por aqui atuamos juntos na promoção de um ambiente cada dia mais inclusivo, que valoriza todas as trajetórias independentemente de gênero, orientação sexual, raça, etnia ou deficiência**
**Informações adicionais**
O que preparamos para você:
- R$1000,00 no cartão Raiô (auxilio de despesas)
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