Atribuições:
Será responsável pela criação de relatórios de diagnóstico, permitindo a identificação de gargalos e problemas internos;
Também terá o papel de mostrar alternativas e direcionar as áreas para que todos em conjunto atinjam as metas e a organização em si obtenha êxito;
Atua com métricas em relação ao desempenho da operação, escala de trabalho, extração de relatórios em tempo real, com defasagem de horas, extração de relatórios e históricos, controle do nível de serviço, pausas, absenteísmo, mudança de horário da operação e controle dos problemas técnicos nas ligações.
Profissional atuará com as estratégias de mailing.
**Perfil**:
Interesse no negócio, ter pensamento estratégico;
Perfil analítico.
**Requisitos**:
Necessário conhecimento intermediário / avançado em excel, diferencial conhecimentos PROCV;
Ensino médio completo, diferencial cursando superior em áreas correlatas;
Necessária experiência comprovada na função em segmento de call center;
Atuará com os sistemas: Discador Avaya | Sistema EPOCC | Salesforce;
Tipo de vaga: Meio período
Salário: R$1.500,00 - R$2.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Convênios e descontos comerciais
- Vale-transporte
**Experiência**:
- Microsoft Excel (obrigatório)