Assistente Administrativo / Agência - PCD - Apucarana / PR - PcD
Sicoob Aliança
* De segunda à sexta, das 8h30 às 17h30 com 1h de almoço
* Vaga destinada para pessoas com deficiência.
Responsabilidades
* Realizar atividades administrativas, incluindo preparação de documentos, preenchimento de formulários, arquivamento e digitalização de documentos, entre outros;
* Acompanhar e controlar documentos e informações pertinentes ao setor;
* Prestar suporte no atendimento telefônico e presencial;
* Realizar atividades de suporte aos demais colaboradores da unidade administrativa e das agências.
Requisitos
* Formação: Ensino Superior completo ou cursando, preferencialmente oriundo dos cursos de: Ciências Contábeis, Administração, Economia, Direito, Engenharia.
* Conhecimentos Específicos: Informática (nível intermediário); Pacote Office.
* Competências e habilidades: Boa comunicação oral e escrita; Habilidade para trabalhar em equipe; Organização; Proatividade; Dinamismo e Gerenciamento de tempo.
Benefícios
* Anuênio
* Auxílio Creche/Babá
* Auxílio Educação
* Convênios
* Plano de Incentivo de Metas
* Plano de Saúde
* Plano Odontológico
* Seguro de Vida
* Sicoob Universidade
* Vale-Alimentação
* Vale-Refeição
* Vale-Transporte
Sobre a empresa
Muito prazer, nós somos o Sicoob e somos feitos de valores. Nossa prioridade são as pessoas. Vivemos e trabalhamos por elas, movidos pela cooperação, pelo pertencimento, pela responsabilidade social e pela justiça financeira. Hoje, cuidamos das finanças e do futuro de milhões de cooperados em todos os estados brasileiros por meio de agências, caixas eletrônicos e diversos canais digitais, que oferecem produtos e serviços práticos e modernos. Em muitos municípios, somos a única instituição financeira presente para atender a população.
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