Requisitos e preferências
Formação:Ensino médio (2º grau) completo Experiência profissional:Possuir experiência anterior Observações:Atividades:
- Gerenciar e qualificar leads vindos de tráfego pago, assegurando um pipeline robusto;
- Realizar prospecção ativa, identificando e engajando potenciais clientes com uma abordagem consultiva;
- Aplicar técnicas de telemarketing para melhor engajamento e conversão de leads no meio do funil;
- Colaborar estreitamente com as equipes de marketing e vendas para aprimorar estratégias de aquisição e conversão de leads;
- Manter registros detalhados das interações com leads no sistema CRM da empresa.
Necessário:
- Experiência comprovada em pré-vendas, SDR ou telemarketing, idealmente em vendas B2B;
- Excelentes habilidades de comunicação e persuasão;
- Capacidade de organizar e priorizar tarefas de forma eficiente;
- Habilidade analítica para interpretar dados de vendas e marketing e agir de acordo;
- Espírito de equipe, com foco em superação de metas e resultados.
Salário: + bonificação + benefícios
Segunda à sexta, de 8h às 18h