Hard SkillsGraduação Completa na área de Tecnologia, Engenharia ou Correlatas;Experiência com atendimento ao cliente;Conhecimento Avançado em Pacote Office;Interpretação e Análise de Dados;Orientação a Vendas, Mercado de Cobrança, SAC, Administradora de Cartões de Crédito, Call Center, Gestão de Projetos, Gestão de Negócio, Infraestrutura de Produtos e Canais Digitais;Desejável Conhecimento Intermediário em Metodologias Ágeis e API s.*Vale mais pontosConhecimento em Banco de Dados.Conhecimento em Linux e VoIP.Conhecimento em VoIP.Soft SkillsOrganização;Foco no cliente;Comunicação assertiva;Negociação;Relacionamento interpessoal;Resolução de problemas;Proatividade.Desenvolver relacionamentos de longo prazo com clientes estratégicos após o onboarding, promovendo recomendações proativas para o uso e expansão da plataforma.Avaliar o uso da plataforma, medindo eficiência e propondo estratégias para aumentar o engajamento e a expansão do projeto.Criar planos de ação para promover o uso integral das soluções, aprofundando o uso da ferramenta e fidelizando o cliente à Smart NX.Fornecer suporte técnico, funcional e estratégico, capacitando o cliente e atuando como referência para escalonamento necessário.Identificar e mediar conflitos com clientes, colaborando com a gestão e departamentos para resolver problemas com qualidade.Identificar oportunidades de expansão e compartilhá-las com a equipe de negócios para aumentar a receita.Atender às demandas dos clientes, ajustando o software às regras de negócio e gerando valor conforme necessário.