Atender clientes internos e externos, identificando os visitantes e os assuntos a serem tratados para melhor encaminhá-los. Controlar fluxo de pessoas e documentos (correio ou prestadores de serviços) dentro da House, assegurando o correto destino. Atender, triar e encaminhar ligações telefônicas, esclarecer, orientar e encaminhar para resolução da solicitação. Triar e despachar documentações e mercadorias recebidas na recepção para os setores responsáveis para que ceguem a seus destinos. Auxiliar em pesquisas de satisfação ao cliente, entregando questionários para os mesmos responderem, para aperfeiçoarmos cada vez mais o atendimento. Realizar agendamento de salas de reuniões, de maneira eficiente e eficaz, visando atender demandas e necessidades. Controlar estoques, fazendo inventário de compras e consumo de material de escritório, material de limpeza, itens de copa, a fim de minimizar o desperdício e evitar a falta de suprimentos. Certificar que as salas e recepção se encontram em bom estado de limpeza e conservação. Criar os e-mails dos novos colaboradores, acessando o servidor de e-mail e cadastrando o novo colaborador com as informações que a área de Pessoas disponibiliza, para que o colaborador possa realizar seu trabalho de forma eficaz. Criar os acessos aos sistemas utilizados para o trabalho dos consultores/gestores de venda, acessando o Nave (sistema comercial). Realizar outras atividades de apoio geral ao administrativo/comercial conforme necessidade e solicitação. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente administrativo Empresa: Bild Desenvolvimento Imobiliário Atua como construtora e incorporadora. Ramo: Construção Civil / Engenharia Civil (FF)