Descrição:
Ensino superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação Social ou Administração.
Pós-graduação ou especialização (desejável).
Experiência considerável em gestão de equipes e rotinas de marketing.
Vivência em trade marketing e marketing digital.
Habilidade em negociação e gestão de parcerias com agências externas.
Conhecimentos intermediários em Pacote Office.
Desejável: Corel Draw, Illustrator e Photoshop.
Gerenciar estrategicamente as ações de marketing e trade marketing para todo o Grupo Alvorada e novas unidades em expansão.
Liderar e desenvolver a equipe de marketing, garantindo o cumprimento de metas e o alinhamento com a estratégia da empresa.
Planejar e implementar estratégias de marketing para aumentar vendas, fortalecer a marca e posicionar a empresa no mercado.
Gerenciar redes sociais, e-mail marketing e criação de conteúdos para geração de leads e engajamento.
Acompanhar e analisar indicadores de desempenho das campanhas, ajustando estratégias para maximizar o ROI.
Negociar e gerenciar contratos com agências e fornecedores.
Elaborar e gerir o orçamento de marketing alinhado às diretrizes internas e OBZ.
Implementar e supervisionar campanhas de trade marketing junto a fornecedores.
Liderar a estratégia de CRM, segmentar a base de clientes e desenvolver programas de fidelização.
Garantir a conformidade com a LGPD nas publicações e demandas de marketing.
2411130202191173448
#J-18808-Ljbffr