**Descrição e Atividades**:
**Na Feevale, impulsionamos a inovação para transformar o mundo.
**
Vivemos nosso propósito promovendo a conexão de pessoas, a inovação do conhecimento e o empreendimento de ideias, contribuindo, de forma positiva, com a sociedade.
Reconhecida pela inovação e qualidade no ensino, na pesquisa e na extensão, nossa Universidade é considerada uma das principais instituições do país.
**Venha para o time #SouFeevale**.
**Suas atribuições serão**:
- Atender e prestar auxílio aos diversos públicos da instituição, como setores, professores e alunos, sobre dúvidas de processos, andamento e utilização do AVA.
- Acompanhar a trajetória dos alunos e monitorar a participação deles no ambiente virtual a fim de identificar possíveis evasões, buscando a permanência dos mesmos.
- Realizar atividades referentes aos processos administrativos relacionados ao setor e ao polo que atua, a fim de garantir os resultados esperados.
- Prestar apoio realizando a mediação entre o coordenador, professor, aluno e tutoria, promovendo uma maior interação entre os envolvidos no processo de aprendizagem, garantindo uma melhor experiência para os alunos.
- Ministrar e multiplicar as formações referentes ao ambiente virtual e ferramenta de avaliação aos professores e alunos, visando instrumentalizá-los para o uso dos sistemas.
- Participar das formações disponibilizadas pelo NAEP e Digital, a fim de aprimorar a sua atuação.
Identificar possíveis dificuldades no processo de aprendizagem e/ou necessidades especiais, que os alunos possam apresentar, a partir dos contatos com os mesmos, realizando os encaminhamentos junto aos setores Feevale Digital e NAIA.
- Contribuir e aprimorar a sua atuação nas atividades de tutoria, a fim de buscar a excelência no processo de aprendizagem dos alunos, primando pela a satisfação do público atendido.
- Aplicar avaliações presenciais aos alunos de graduação, no polo em que atua.
**Requisitos**:
**ESCOLARIDADE**:
Ensino Superior completo.
**SKILLS ESSENCIAIS**:
- Espírito comunitário;
- Excelência;
- Inovação;
- Relacionamento
**SKILLS ESPECÍFICAS**:
- Administração de Conflitos
- Análise de Resultados
- Articulação
- Diretrizes e Documentos Institucionais
- Escuta Ativa
- Flexibilidade / Adaptabilidade
- Indicadores e Resultados
- Legislação da Educação Superior
- Resolução de Problemas
- Tecnologias Educacionais
- Tecnologias Educacionais para Ead
**HORÁRIO**:
De segunda à sexta-feira, das 17h às 21h15.
Aos sábados das 08h30 às 12h15.
**Pessoas com deficiência são bem-vindas.