Descrição: Estamos em busca de um profissional de Customer Success para se juntar à nossa equipe! O candidato ideal terá experiência em atendimento ao cliente, habilidades de comunicação excepcionais e uma paixão por ajudar os clientes a alcançar seus objetivos.Responsabilidades:Gerenciar e manter relacionamentos com clientes existentes;Identificar oportunidades de upsell e cross-sell;Resolver problemas e preocupações dos clientes de forma rápida e eficiente;Trabalhar em estreita colaboração com outras equipes internas para garantir a satisfação do cliente;Fornecer feedback aos departamentos de produto e marketing com base nas necessidades e desejos dos clientes.Requisitos:Experiência comprovada em atendimento ao cliente;Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;Capacidade de trabalhar em equipe e colaborar com outras equipes internas;Forte habilidade de resolução de problemas e pensamento crítico;Conhecimento de Sistemas ERP, BPCS ou LX um plus.Se você é apaixonado por ajudar os clientes a alcançar seus objetivos e está procurando uma oportunidade emocionante em uma empresa em crescimento, clique no botão "Candidate-se" abaixo e envie seu currículo!
#J-18808-Ljbffr