Estamos em busca de um Assistente Administrativo Financeiro para nosso cliente em Manaus. O profissional será responsável por executar tarefas de apoio ao setor administrativo, contribuindo para o eficiente funcionamento da organização. Principais atribuições: Responsável pela organização e arquivamento de documentos administrativos, contratos e notas fiscais. Realizar lançamentos e conferências de pagamentos, além de confeccionar recibos. Auxiliar no Departamento Pessoal com a organização de documentos trabalhistas, apoio na gestão de ponto e folha de pagamento, e integração de novos colaboradores. Também prestar suporte ao comprador com cotações de fornecedores, negociações de condições de compra e acompanhamento do processo de compras e entrega de insumos. Tem interesse? É só conferir os requisitos da oportunidade e cadastrar o currículo para participar do processo Não é a sua área? Que tal compartilhar, quem sabe não é a oportunidade que alguém está esperando Requisitos Ensino superior completo ou cursando em Administração, Gestão Comercial, Contabilidade ou áreas afins. Experiência prévia em função administrativa. Conhecimento em informática, com domínio do Pacote Office. Boa comunicação verbal e escrita. Habilidades de organização e atenção aos detalhes. Foco em soluções e capacidade de assumir responsabilidades. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente administrativo Empresa: M2 Consultoria Atua com fornecimento e gestão de recursos humanos para terceiros. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (GJ)