A Paschoalotto inovou e construiu formas completas e digitais para cuidar de todo o ciclo de relacionamento das empresas e seus clientes, com o propósito de pensar na saúde financeira das pessoas. Aqui temos o melhor da interação humana, potencializado por uma suíte completa de soluções digitais. Somos especialistas na Gestão da Experiência do Cliente, em todos os canais disponíveis e proporcionamos a melhor performance e NPS do mercado, levando o DNA Paschoalotto a milhares de brasileiros atendidos diariamente E aí, quer ver se dá match entre você e essa vaga? Aqui queremos que você faça parte do time DoSeuJeito, o que importa é a sua vontade de encarar desafios, alavancar a sua carreira e se conectar com pessoas Humano&Digital Esperamos que você tenha: Foco para entregar a melhor experiência para os nossos clientes. Agilidade e comprometimento com as suas entregas. Ética e transparência em todos os processos da empresa Respeito à Diversidade. Perfil Inovador, buscando fazer diferente e com excelência às suas atividades. Queremos suas contribuições para: Prestar o suporte técnico remotamente visando atender as demandas de negócio e equipes operacionais, atuando em todas as unidades da companhia garantindo a integridade técnica dos equipamentos, ferramentas e sistemas de TI. Realizar o controle das demandas e priorização, acompanhando atividades e servindo de referência técnica para os demais. Responsabilidades Responsável por orientar os usuários nos processos de correção. Seguir prazos e qualidade de atendimento estabelecidos. Realizar análises para identificar a causa e origem dos problemas apresentados. Executar atividades e processos para suporte técnico ao cliente. Executar as soluções adequadas e testar as funcionalidades. Responsável pela formação técnica, prestando suporte e repassando conhecimentos aos assistentes técnicos. Elaborar e acompanhar relatórios com análises de causas raiz, elaborando propostas de plano de ação para melhoria de serviços e compartilhar resultados e revisões de desempenho da equipe. Acompanhar implantação de novas carteiras. Acompanhamento técnico das demandas, fluxos e processos. Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos. Entendimento de incidentes críticos, com sinergia entre as áreas técnicas para absorver o processo. Propiciar melhorias através de metodologias ágeis estruturando a equipe e garantindo maior agilidade nas entregas. Mediar projetos de melhorias/gerais com outras áreas da empresa agregando valor ao negócio. Participação de reuniões com parceiros/clientes. Quais são os requisitos? Superior/curso técnico completo ou cursando nas áreas de Tecnologia; Experiência comprovada em manutenção de notebooks (hardware e software); Conhecimento em diagnóstico e reparo de falhas de hardware (placas, memória, conectores, etc.); Conhecimentos em: Hardware e software, Windows desktop e Microsoft office 365; Active Directory (intermediário); Sistemas Operacionais; Redes e Protocolo; Configuração de impressoras na rede; Conhecimento no Pacote Office - (Word, Excel, Power Point); Conhecimento em ITIL e Conhecimento em metodologias Ágeis (Scrum e Kanban); Conhecimento em projetos; Trabalho em equipe; Comunicação Assertiva; Proatividade; Pensamento crítico e analítico; Adaptabilidade e flexibilidade; Aprendizado ativo. O que mais você vai encontrar por aqui? Vale Alimentação Clube de vantagens: É um clube de benefícios exclusivos para os nossos paschoalovers, nele você tem acesso a descontos em diversos estabelecimentos parceiros. Wellz care: Plataforma de terapia online, que dá direito de 12 sessões sem custo ao Paschoalover. Wellhub: Todas as pessoas terão direito a utilizar o Gympass que é uma plataforma de qualidade de vida com opções de academias e atividades físicas com valores muito reduzidos. Day off: Todas as pessoas terão direito à folga no dia do aniversário. Licença maternidade e paternidade: Promovido 6 meses de licença maternidade e 20 dias de licença paternidade. Esses benefícios são combinados na Paschoalotto com oportunidades de desenvolvimento profissional, programa estruturado de carreira, acesso às iniciativas de saúde e qualidade de vida, clima descontraído, convivência com pessoas diversas e plurais e espaço para aprendizado e inovação. Todas as nossas vagas são também disponíveis para pessoas com deficiência e/ou aposentados. E aí, aceita o desafio? Aqui na Paschoalotto, você é parte da solução Com mais de 26 anos de história, transformamos a relação entre empresas e clientes, oferecendo soluções personalizadas em recuperação de crédito, atendimento ao cliente, tecnologia, inovação e terceirização de processos. Nossa missão vai além: conectamos pessoas a oportunidades e impulsionamos carreiras. Somos a maior empregadora do centro-oeste paulista, reconhecida por nossa excelência em gestão de pessoas. Conquistamos o Selo Paulista da Diversidade, a certificação GPTW, e já fomos premiados três vezes como uma das melhores empresas para começar a carreira e duas vezes entre os lugares mais incríveis para se trabalhar no Brasil pela FEEx FIA. Com mais de 15 mil colaboradores em Bauru, Agudos, Marília e Ribeirão Preto, valorizamos um ambiente diverso e inclusivo, onde cada pessoa pode ser quem realmente é. Aqui, trabalhamos nossos pilares: agilidade, excelência, centralidade no cliente e diversidade & inclusão, promovendo um time forte, colaborativo e alinhado a nossa cultura Além de transformar vidas dentro da empresa, impactamos positivamente a comunidade. Com nossa Política de ESG, contribuímos para os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável, gerando valor econômico e viabilizando oportunidades de negócio que contribuem com a economia das cidades que estamos inseridos, promovendo o bem-estar social e auxiliando na resolução de problemas sociais e ambientais. Conheça a Paschoalotto No setor administrativo, somos parceiros confiáveis e habilidosos na busca da revolução. Estamos sempre prontos para apoiar e liderar a mudança, impulsionando a eficiência e fornecendo uma experiência excepcional. Estamos comprometidos a inovação e em moldar o futuro do mercado. Na operação estamos prontos para revolucionar o relacionamento com o cliente Com nossa energia e dedicação, vamos impulsionar o futuro e proporcionar uma jornada de trabalho mais humanizada, ágil e eficiente Em tecnologia definimos as tendências e ditamos o mercado. Somos o motor da inovação, prontos para aproveitar a inteligência tecnológica e os dados para revolucionar nossos serviços. Estamos moldando o futuro, um código de cada vez. Como liderança, nossa missão é clara: liderar a revolução. Vamos moldar o futuro e guiar nossas equipes com sabedoria e visão. Nossa força está na nossa capacidade de ser um exemplo, promovendo uma jornada humanizada e orientada a dados. J-18808-Ljbffr