Atuação: Gerir a Recepção das Unidades Trade e Ondina; Call Center, Autorização e Reembolso Assistido. Temos 03 supervisoras - 01 no Call Center, 01 na recepção de Ondina e 01 na recepção do Trade (respondendo a esta coordenação).
Conhecimento: Gestão de Pessoas e processos de Atendimento ao paciente com dor crônica e aguda, incluindo o faturamento e o reembolso assistido com contas a receber. Indicadores, Planejamento Estratégico, Elaboração de Procedimentos Operacionais, Rodar PCA, entender de fluxo tanto de analise quanto de criação.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$4.000,00 - R$5.000,00 por mês
Benefícios:
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Vale-alimentação
* Vale-transporte
Horário de trabalho:
* De segunda à sexta-feira
* Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
* 13º salário
* Adicional de insalubridade
Experiência:
* Atendimento ao Cliente (Preferencial)
#J-18808-Ljbffr