Emprego: Atendente Central de TelemarketingSobre a SOFTMARKETING:Somos uma empresa líder em soluções de marketing digital, oferecendo serviços inovadores e personalizados para nossos clientes. Nosso time é formado por profissionais apaixonados por tecnologia e marketing, que trabalham em equipe para alcançar resultados extraordinários.Sobre a Vaga:Estamos procurando um Atendente Central de Telemarketing dedicado e altamente motivado para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal deve possuir um excelente serviço ao cliente, habilidades de comunicação e conhecimento básico em informática.Responsabilidades: Atender e gerenciar chamadas de clientes e fornecer informações precisas e atualizadas sobre nossos produtos e serviços. Manter registros precisos de interações com clientes.Trabalhar em estreita colaboração com outros times para garantir a satisfação do cliente.Participar de treinamentos regulares para se manter atualizado sobre nossos produtos e serviços.Requisitos:1. Ensino Médio completo.2. Conhecimento básico em informática.3. Boa dicção e excelente comunicação oral e escrita em português.4. Experiência prévia em atendimento ao cliente, preferencialmente em telemarketing, é desejável, mas não obrigatória.5. Capacidade de trabalhar em um ambiente de equipe e atender a metas.Oferecemos:1. Um ambiente de trabalho desafiador e gratificante.2. Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.3. Um time dedicado e apaixonado por marketing e tecnologia.Se você é um profissional entusiasmado, com habilidades de comunicação fortes e um compromisso em fornecer um excelente serviço ao cliente, então gostaríamos de conhecê-lo. Envie seu currículo atualizado para nosso departamento de RH (endereço de e-mail da empresa).Benefícios:Bonificação de R$ 400,00;Assistência Médica e Odontológica; Vale refeição ou alimentação R$260,00;Vale-transporte;Auxílio creche (Para colaboradoras com filhos até 24 meses);Parcerias com Academia ,Universidades e Escolas de Idiomas.Plano de carreira.Jornada de trabalho de 6 horas e 20 ,6x1 folga por escala no Sábado ou domingo.Número de vagas: 100Local de trabalho: Curitiba, PRRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center ReceptivoNível hierárquico: OperacionalVALORIZADOTempo de experiência: Sem experiênciaHABILIDADESConhecimento Informática BásicaBoa dicçãoExcelente comunicação oral e escrita em português.Ensino médio completo