O profissional será responsável pelo atendimento ao cliente no caixa, realizando a abertura e fechamento de caixa, registrando compras, recebendo pagamentos e garantindo um bom atendimento.ResponsabilidadesRealizar a abertura e fechamento do caixa;
Registrar corretamente os produtos e serviços adquiridos pelos clientes;
Receber pagamentos em dinheiro, cartão e outros meios;
Emitir notas fiscais e cupons fiscais;
Conferir valores e prestar contas ao final do expediente;
Manter o local de trabalho organizado e limpo;
Atender os clientes com cordialidade e agilidade;
Auxiliar na solução de problemas relacionados ao pagamento.
RequisitosEnsino médio completo;
Experiência prévia como operador(a) de caixa será um diferencial;
Habilidade com atendimento ao público;
Noções básicas de informática e manuseio de sistemas de caixa;
Boa comunicação, organização e responsabilidade.
BenefíciosSalário compatível com o mercado;
Vale-transporte;
Bônus assiduidade;
Bônus Produtividade;
Convênio farmácia;
Oportunidade de crescimento.#J-18808-Ljbffr