REQUISITO: IDADE SUPERIOR A 16 ANOS Atendimento ao Cliente: Tratar os clientes com cortesia e educação (dizer bom dia, tarde ou noite, em que posso ajudá-lo) etc. Ter empatia pelo cliente (se colocar no lugar dele, atendendo-o da mesma forma que você gostaria de ser atendido). Quando solicitado, parar o que estiver fazendo e disponibilizar atenção total ao cliente. Ser ético e profissional no trabalho evitando conversar através de gírias, falando alto ou assuntos que possam constranger o cliente. Quando solicitado, anotar faltas, sugestões e em caso de dúvidas sobre localização de produtos levarem o cliente até o local. Atividades: Verificar nas gôndolas sobre suas responsabilidades, os produtos que estão faltando e providenciar o abastecimento priorizando os produtos zerados e os de alto giro. Verificar diariamente junto ao depósito entrada de novos produtos para abastecimento. Auxiliar no trabalho de trazer os produtos liberados do depósito para a área de vendas. Solicitar ao operador o armazenamento de mercadorias no aéreo que estejam atrapalhando em seu corredor. Verificar faltas de produtos e informá-las ao líder ou encarregado do setor. Recolher os produtos sem condições de venda como (latas amassadas, abertas e etc) e encaminhá-los ao setor de trocas. Verificar datas de validade próximas ao vencimento e repassar ao auditor de datas, líder ou encarregado para possíveis ações de rebaixas. Verificar preços de cartazes de gôndola, e se incorreto providenciar alterações. Preparar o carrinho de mercadorias para abastecimento de acordo com a ordem de colocação nas gôndolas, deixando os mais pesados por baixo e os mais leves por cima. Posicionar os produtos a serem repostos no corredor de modo que eles não impeçam o acesso do cliente à gôndola. Efetuar a limpeza da gôndola antes de iniciar o abastecimento dos produtos. Realizar diariamente uma conferência de etiqueta de preços x produtos identificando falta de produtos ou sobra de etiquetas. Reabastecer as gôndolas assegurando-se da qualidade e apresentação dos produtos, certificando que todos estão bem expostos e com os preços corretos. Efetuar o rodízio correto dos produtos de acordo com as validades e recolher com antecedência os que estão para vencer. Deixar seu corredor (setor) limpo e organizado, desobstruído de lixos, caixas de papelão, fardos etc. Levar caixas de papelão e fardos em bom estado para á frente de caixa para uso de clientes no pacote. Auxiliar os demais setores, quando for necessário, principalmente o setor de separação. Usar as escadas de forma segura ao descer produtos do aéreo para evitar riscos de acidentes com clientes e com os próprios funcionários. Acompanhar o trabalho dos promotores de vendas (terceirizados) na loja orientando-os sempre das nossas necessidades, de abastecimento, limpeza, organização etc. Visitar regularmente setor de trocas para identificação de produtos mal manuseados e vencidos, conforme orientação de seus superiores. Manter diariamente a organização e aparência do aéreo da gôndola, evitando assim possíveis acidentes. Utilizar para descer produtos para abastecimento, escadas para 1 e 2 vão, e e solicitar empilhadeira para o 3 vão. Montar pontos extras e terminais quando solicitado por líderes e encarregado. Realizar as devoluções de frente de caixa dos produtos não adquiridos pelos clientes conforme escala programada. Cumprir normas básicas de postura, ética, uso de EPIs, material de trabalho como uniformes, crachás e outros da forma correta determinada pela empresa. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Auxiliar de Perecíveis Empresa: Tonin Supermercado. Ramo: Supermercado/ Hipermercado (CF)