Cargo:TECNICO DE SUPORTE NIVEL 3 (temporário até 08/08/2024) Local de trabalho:PF/GO Endereço do local de trabalho:Av. Edmundo P. Abreu n 826, Bairro:S. Pedro Ludovico, Cidade:Goiânia, CEP:74823-030 Carga Horária:Segunda a sexta-feira 09:00 às 13:00 – 14:00 às 18:00 4h sábado (remoto). O que buscamos. Ensino Superior Completo na área de Tecnologia da Informação (TI ou correlatas). Possuir experiência mínima de 04 (quatro) anos na instalação, administração e sustentação de ambientes Windows Server2019 ou superior. Possuir experiência mínima de 04 (quatro) anos na instalação, administração e sustentação de sistema operacional Linux. Possuir experiência mínima de 04 (quatro) anos na instalação, administração e sustentação de ativos de redes, switches e access point gerenciáveis. Possuir a certificação HDI Desktop Support Technician (HDI-DST). Possuir no mínimo um colaborador com Certificação Windows Server 2019. Possuir no mínimo um colaborador com Certificação CCNA. Certificação ITIL Service Management Foundation. Possuir condução própria. O que você ira executar:Atuação para solucionar as demandas não resolvidas via atendimento remoto da DTI/PF, e na instalação, distribuição e/ou redistribuição de equipamentos. Compreende a sustentação dos serviços de TIC e da Infraestrutura, consiste na supervisão, análise e operação de recursos de infraestrutura de hardware, software e serviços, conforme descrito no Catálogo de Serviços. O que oferecemos:Salario:R$ 3. 191,45. Sobreaviso de aproximadamente 235 horas (conforme escala) no valor de R$ 1. 090,00. Vale Alimentação-R$ 30,28 p/dia trabalhado. Vale Transporte. Convênio SESC. Seguro de vida. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Técnico de Suporte Empresa: Ilha Service Informática Comércio e manutenção de equipamentos de informática. Ramo: Informática/ Tecnologia (ID)