Job descriptionTrabalhar na T-Systems é constantemente estar se desafiando e seguindo para um único propósito: Conectar todos.Você irá trabalhar com uma equipe que se dispõe a criar um processo seletivo ágil, humano e com uma metodologia única.A T-Systems conta com colaboradores que estão em constante processo de aprendizado e desenvolvem um trabalho em equipe de forma a tratar todos com foco em desenvolver seu lado profissional e pessoal.Nossa cultura é de constante aprendizado e estamos pautados em 5 pilares:Pessoas que fazem acontecerTrabalho em equipeInovaçãoExcelência operacionalFoco no clienteVem ser T-Systems!Main responsibilitiesO profissional atuará como Suporte N2 em uma operação de AMS (Application Management Service) para um cliente do setor de Bancos de Investimento desempenhando as seguintes atividades:Validar o direcionamento do chamado para o Suporte N2;Prover solução de contorno para os incidentes;Se disponível, aplicar solução definitiva para os incidentes;Realizar o acompanhamento diário das pendências;Identificar incidentes reincidentes ou críticos que exijam atuação do Suporte N3 ou N4 para correção definitiva do problema;Realizar abertura de chamado para os níveis de Suporte N3 (interno cliente) ou N4 (parceiro) para qualquer intervenção necessária em código fonte ou base de dados;Acompanhar os chamados direcionados ao Suporte N4 de parceiros, tais como Matera, FepWeb, Autbank, Mitra, Sinqia, JD, entre outros;Realizar análise da causa raiz de problemas;Realizar o atendimento de requisição de serviço;Realizar o atendimento de dúvidas;Realizar a geração de relatórios / consultas no banco de dados;Realizar o desenvolvimento de scripts para correções em bancos de dados;Utilizar a linguagem SQL para análise e resolução de incidentes e/ou requisições de serviço;Analisar views, procedures e estruturas de bancos de dados relacionais tais como SQL Server e/ou Oracle;Atualizar base de conhecimento do sistema (troubleshooting, guias, scripts de atendimento);Solicitar validação da solução ao usuário;Realizar o suporte funcional para upgrade dos ambientes tecnológicos desde o planejamento até a execução das atualizações;Intervir nos ambientes que não precisam de mudança de código fonte das aplicações;Solicitar aprovação da mudança ao key-user / usuário solicitante / Tl do cliente para aplicação da solução em ambiente produtivo;Realizar os atendimentos dentro dos SLAs (acordos de nível de serviço) estabelecidos;Seguir os processos de modo a aplicar as melhores práticas ITIL no atendimento de incidentes, requisições de serviços e execução de mudanças.Requirements and skillsConhecimentos Imprescindíveis:Ensino superior completo em Ciências da Computação, Sistemas de Informação e correlatos;Inglês intermediário;Linguagem SQL;Operações de AMS com suporte e sustentação de sistemas legados (non-SAP).Conhecimentos Desejáveis:Mercado financeiro e banco de investimentos;ITIL (Incident e Change Management);Sistemas Matera, FepWeb, Autbank, Mitra, Sinqia, JD.Additional informationSobre a vaga:Horário: 10:00 às 19:00.Modalidade: Híbrido (Presencial 1 a 2 vezes no mês).Local: São Bernardo do Campo - SP ou com o cliente na região da Av. Paulista em São Paulo - SP (eventualmente).O que oferecemos:Ambiente colaborativo e multicultural.Oportunidade de desenvolvimento profissional em uma das líderes globais em tecnologia.Pacote de benefícios competitivo.Se você busca novos desafios e quer evoluir em sua carreira, aplique-se hoje e junte-se ao nosso time inovador!Na T-Systems, prezamos pela transformação da diversidade através da construção de um ambiente acolhedor de modo que o crescimento e a valorização do profissional seja equalitária e responsável. Comprometidos em promover a inclusão e oferecer oportunidades para pessoas com deficiência (PCD), reforçamos o nosso convite para que você se candidate. Venha fazer parte do nosso time magenta!
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