Descrição do Cargo:
O profissional irá atuar como interface entre as áreas de negócios e as funções especializadas de RH, propondo melhorias de processos e assegurando a conformidade com os procedimentos e políticas da empresa. Principais Responsabilidades:
1. Consultoria interna de RH para atender às necessidades dos clientes internos, relacionadas à gestão de pessoas e planejamento de RH, recrutamento e seleção de profissionais, desenvolvimento e gestão de talentos, remuneração e benefícios, etc.
2. Fornecer consultoria interna em processos de seleção, desligamentos, movimentação e alteração de cargos e salários.
3. Dar suporte em assuntos de RH para todos os associados das áreas de negócios atendidas.
4. Responsável por implementar e monitorar ações para melhorar o engajamento e o clima interno nas áreas de negócios atendidas (Diálogo Aberto, Disciplina Positiva e Pesquisa de Engajamento).
5. Apoiar as áreas de negócios no desenvolvimento e acompanhamento do Planejamento de Sucessão, Processo de Gestão de Desempenho, Calibração e Planos de Desenvolvimento.
6. Apoiar nos processos de organização, reestruturação e descrição de cargos.
7. Apoiar no processo de transferência nacional.
8. Avaliar e mapear necessidades de desenvolvimento de liderança.
9. Monitoramento de contratos de PD e PI.
10. Análises e aprovações no ADP (incluindo aprovações de exceção).
11. Gerenciamento de ações de STI e Mérito.
Educação:
Requisito: Graduação em Administração, Psicologia ou área similar.
Desejável: Pós-graduação ou Mestrado em áreas relacionadas a RH ou Negócios.
Experiência:
Requisito: 5 anos de experiência em sistemas de RH ou consultoria.
Desejável: Experiência em Recrutamento, Seleção e Gestão de Talentos para diferentes níveis da estrutura organizacional. Experiência em Compensação e Benefícios.
Habilidades:
- Visão geral de Sistemas de Gerenciamento de Manufatura (Otimização da Planta)
- Gestão de pessoas e liderança
- Planejamento e negociação
- Senso de urgência
- Inglês intermediário, escrito e falado.
- MS Office, Excel e Outlook.
- Habilidade em desenvolver Planos de Desenvolvimento Individual e gerenciar planos de carreira
- Conhecimento em Gestão por Competências