Cargo:GERENTE DE SUPORTE TECNICO DE TECNOLOGIA DA INFORMACAO Local de trabalho:EBSERH/PI Jornada de trabalho:Das 08:00 às 12:00 – 13:00 às 17:00hrs de segunda à sexta-feira Endereço do local de trabalho:Campus Ministro Petrônio Portela s/n, Bairro Ininga, CEP-64049-550 Teresina-PI. Vaga inclusiva PCD. O que buscamos:Formação Acadêmica-Superior completo. 4 (quatro) anos de experiência como suporte de TI e/ou help-desk-2 (dois) anos de experiência como Gerente ou supervisor de equipes-2 (dois) anos de experiência-ITIL O que você ira executar:Apoiar e orientar os demais integrantes da equipe, sempre que necessário. Garantir o cumprimento dos Níveis Mínimos de Serviço para requisições, incidentes, problemas e mudanças. Fazer a interlocução com a equipe da CONTRATANTE em relação a demandas, projetos, e demais assuntos relativos à categoria de serviço. Elaborar ou revisar o relatório operacional mensal entregue para a fiscalização. Executar as demandas específicas, operacionais, rotineiras ou projetos que requer maior conhecimento técnico. e. Exercer atividades com grau elevado de complexidade e criticidade, e que requer experiência e qualificação profissional diferenciada. O que oferecemos:Salario:R$ 3. 500,00 R$500,00 de premiação por atingimento de indicadores. Vale Alimentação-R$ 19,00 p/dia trabalhado-Vale Transporte-Plano de saúde e odontológico-Seguro de vida. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Gerente de suporte técnico Empresa: Ilha Service Informática Comércio e manutenção de equipamentos de informática. Ramo: Informática/ Tecnologia (BK)