Cargo: GERENTE DE SUPORTE TECNICO DE TECNOLOGIA DA INFORMACAO
Local de trabalho: EBSERH/PI
Jornada de trabalho: Das 08:00 às 12:00 – 13:00 às 17:00hrs de segunda à sexta-feira
Endereço do local de trabalho: ?Campus Ministro Petrônio Portela s/n, Bairro Ininga, CEP-64049-550 Teresina-PI.
Vaga inclusiva PCD.
O que buscamos:
- Formação Acadêmica - Superior completo.
- 4 (quatro) anos de experiência como suporte de TI e/ou help-desk
- 2 (dois) anos de experiência como Gerente ou supervisor de equipes
- 2 (dois) anos de experiência - ITIL
O que você ira executar:
Apoiar e orientar os demais integrantes da equipe, sempre que necessário;
•Garantir o cumprimento dos Níveis Mínimos de Serviço para requisições, incidentes, problemas e mudanças;
•Fazer a interlocução com a equipe da CONTRATANTE em relação a demandas, projetos, e demais assuntos relativos à categoria de serviço;
•Elaborar ou revisar o relatório operacional mensal entregue para a fiscalização;
•Executar as demandas específicas, operacionais, rotineiras ou projetos que requer maior conhecimento técnico; e
•Exercer atividades com grau elevado de complexidade e criticidade, e que requer experiência e qualificação profissional diferenciada.
O que oferecemos:
- Salario: R$ 3.500,00 + R$500,00 de premiação por atingimento de indicadores.
- Vale Alimentação - R$ 19,00 p/dia trabalhado
- Vale Transporte
- Plano de saúde e odontológico
- Seguro de vida.
* Local de trabalho: Teresina, PI
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
* Nível hierárquico: Supervisor
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 3 e 5 anos