Olá,
Se você é apaixonado por desafios e gosta de trabalhar em um ambiente que prioriza a qualidade, a inovação e a diversidade em sua trajetória profissional, venha fazer parte do nosso time!
Somos a PLURALMED, uma empresa que busca a excelência e melhoria contínua na gestão dos serviços médicos, visando a evolução constante.
A PLURALMED oferece GESTÃO MÉDICA, GESTÃO INTEGRAL EM SERVIÇOS DE SAÚDE, INOVAÇÃO E TECNOLOGIA, ESPECIALIDADES MÉDICAS E EDUCAÇÃO PERMANENTE. Cuidar de vidas é o nosso DNA.
Com um olhar inovador, acolhedor e plural, transformamos a realidade de municípios em todo o Brasil.
Atividades:
1. Elaborar planilhas e relatórios para suporte às atividades do setor;
2. Automatizar processos e desenvolver soluções para otimização do trabalho;
3. Colaborar com as atividades administrativas do setor, garantindo organização e eficiência;
4. Manter organizado o ambiente de trabalho e documentações relevantes;
5. Executar outras atividades designadas pela Direção ou Chefia Imediata;
6. Desenvolver ferramentas que facilitem e agilizem o trabalho de pesquisa e desenvolvimento das atividades do setor.
Requisitos:
1. Ensino Médio completo ou Superior em andamento em Tecnologia da Informação, Administração ou áreas correlatas;
2. Conhecimento avançado em Excel e Power BI;
3. Conhecimento intermediário em Power Apps e outras ferramentas similares;
4. Organização, proatividade e vontade de aprender;
5. Boa comunicação e capacidade de trabalho em equipe.
Diferenciais:
1. Experiência anterior em atividades administrativas na área da saúde;
2. Noções de automação de tarefas e análise de dados;
3. Interesse em aprendizado contínuo e inovação tecnológica.
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