Descrição do Cargo:
O especialista em negociações e compras atua como um verdadeiro agente de mudança no processo de aquisição de materiais e serviços para a Huork. Com uma mentalidade proativa, essa profissão é fundamental para garantir que os processos sejam eficientes, transparentes e escaláveis.
Sobre a Função:
A função de auxiliar de compras exige habilidades excepcionais em negociação, comunicação e gerenciamento de projetos. Nesse contexto, o especialista em negociações e compras deve ser capaz de identificar oportunidades de melhoria contínua nos processos de compra e fornecer soluções inovadoras para melhorar a eficiência dos fluxos de trabalho.
Sobre as Atividades:
Algumas das atividades principais incluem:
- Realizar o cadastramento de fornecedores, materiais e serviços, acompanhar solicitações de compras e controlar pedidos e orçamentos;
- Lançar notas no sistema;
Requisitos:
Para exercer com sucesso essa função, você precisará ter:
- Ensino superior completo em áreas afins ao comércio exterior ou às áreas relevantes;
- Experiência anterior em empresas de pequeno e médio porte;
- Conhecimento avançado do Pacote Office;
- Experiência em negociações;
- Habilidades dinâmicas e proativas.
Benefícios:
Além disso, aproveite os benefícios oferecidos pela Huork, incluindo: Vale transporte, Refeição no local, convênio odontológico e outros benefícios.