Realizar o serviço de Mordomia aos hóspedes Vips, habituais e de suítes cobertura, além de atuar no setor de Hospedagem como um profissional multitarefas, para a eficaz operacionalização do setor, garantindo a satisfação e superação das expectativas dos hóspedes, proporcionando uma experiência única, memorável e vivenciando os valores da Belmond (Care, Confidence, Curiosity & Community) em todas as suas atitudes.
- Checar o quarto para certificar-se se está tudo em perfeito estado. Em caso de hóspede habitual, verificar se a liberação da uh condiz com o profile do mesmo. Cuidar para que os amenities e qualquer outro pedido especial já esteja no quarto no momento do check-in do hóspede.
- No check-in, colocar-se inteiramente à disposição do cliente, deixando cartão com o número do telefone direto. Acompanhar e/ou executar pessoalmente todas e quaisquer solicitações dos hóspedes durante toda sua estada, conforme os padrões da Leading Quality Assurance (LQA) concretizando todos os pedidos possíveis.
- Fazer o "rooming" (apresentação do quarto) dos hóspedes Vips, conforme os padrões da Leading Quality Assurance(LQA). Durante o "rooming" oferecer: "unpacking", passadoria ou lavanderia e reserva em restaurante.
- Providenciar compra imediata de itens solicitados pelos hóspedes que não estejam à disposição no hotel (fazer esse lançamento na conta através da Recepção).
- Certificar-se da programação diária do hotel, visando propiciar aos hóspedes e clientes informações ágeis e precisas;
- Trabalhar junto ao Concierge, conhecendo as programações de teatro e shows, restaurantes, horários de funcionamento de museus, pontos turísticos, etc.
- Efetuar, sempre que necessário em auxílio ao setor de Hospedagem, o atendimento telefônico de reservas, agendamento de restaurantes, teatro, etc. Agendar pedidos de "transfers" (deslocamentos na cidade, in e out);
- Circular pelas áreas sociais do Hotel, buscando abordar os hóspedes para detectar o nível de satisfação de cada um, e diante de possíveis reclamações ou necessidades, tomar as devidas providências.
- Ter ótimo conhecimento da história do hotel, das dependências do mesmo e fazer tours com hóspedes e clientes, quando solicitado.
- Acompanhar procedimento de cofres (abertura e fechamento).
- Estar sempre disponível no rádio, durante o expediente.
- Atender todos os hóspedes com discrição, educação, cordialidade, sorriso e eficiência, chamando-os sempre pelo nome/sobrenome, utilizando o tratamento adequado de acordo com as regras de protocolo e etiqueta.
- Promover de forma efetiva a venda dos diferentes departamentos do hotel perante os hóspedes.
- Coordenar situações de emergências médicas e ocorrências policiais, assim como perda de documentos, e acompanhar os hóspedes nestas ocasiões adversas, dando-lhes total apoio e orientação. Diante de qualquer emergência ou sinistro, informar a chefia imediata.
- Checar o horário do check-out do hóspede no dia anterior e já aproveitar para oferecer packing. Pegar horário do vôo, confirmar se há atraso no mesmo e oferecer serviço de check-in online.
- Coordenar a retirada da bagagem do hóspede com o Concierge e auxiliar quando preciso.
- Checar se não foi esquecido qualquer objeto no apartamento, assim que o hóspede deixar a uh.
- Providenciar para que o extrato seja enviado à uh e o check-out seja feito no próprio quarto.
- Prestar atendimento personalizado às noivas que se hospedam através do pacote núpcias e ter total conhecimento do pacote, sendo capaz de tirar quaisquer dúvidas existentes.
- Dar suporte quando necessário, em todos os procedimentos da Recepção, conforme padrões da Leading Quality Assurance.
**Requirements**:
- Ensino Superior em Hotelaria ou Turismo
- Desejável experiência mínima de 1 ano na função ou cargo semelhante em hotelaria de luxo.
- Inglês fluente e desejável outro idioma.
- Formação Complementar: Desejável Curso de Mordomo Executivo.
- Conhecimentos em operação hoteleira.
- Disponibilidade para trabalhar em escala 6 x 1.
**Benefits**:
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico
- Convênio Farmácia
- Vale transporte
- Alimentação no local
- Descontos nos pontos de vendas
- Programa Discovery Belmond