Acompanhar e gerir a jornada do cliente em todas as etapas.
Ajudar o cliente a perceber como o produto ou serviço pode contribuir para o sucesso dele.
Identificar e gerar oportunidades de negócio.
Analisar, elaborar, enviar e acompanhar propostas comerciais.
Seguir as políticas de comercialização e colaborar com as estratégias de vendas.
Dominar as variáveis de precificação para negociação de valores de produtos e serviços.
Atender tickets, e-mails e ligações de vendas na base de média e alta complexidade.
Coletar opinião dos clientes sobre os produtos e serviços entregues.
Identificar áreas de melhoria e comunicar essas informações às equipes necessárias.
Lidar com problemas e reclamações dos clientes de forma eficaz, buscando soluções adequadas.
Participar e conduzir reuniões com clientes.
Visitar clientes.
Elaborar e apresentar relatórios.
Colaborar com demais áreas para desenvolver estratégias de vendas e atingir metas estabelecidas.
Monitorar e analisar indicadores de performance e de satisfação dos clientes.
Colaborar com a distribuição de informação e a construção do conhecimento corporativo (produção de conteúdo, repasses de projetos, aprendizagem pareada, mentoria).
Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Consultor comercial Empresa: Consistem Desenvolvimento de sistemas de gestão empresarial.
Ramo: Informática/ Tecnologia (EI)