Gerenciar e/ou executar todas as atividades do Setor Administrativo, nas seguintes áreas: a) Liderar e supervisionar Auxiliares Administrativos b) Compras e Controle de Estoque - Implantar e monitorar protocolos de organização dos depósitos e inventário de estoque semanalmente - Elaborar lista de compras - Efetuar compras junto aos fornecedores, garantindo o abastecimento dos suprimentos para o bom funcionamento de todos os setores - Realizar tratativas e negociações em busca de novos parceiros - Buscar continuamente redução de custos com fonecedores - Garantir a execução de demais atividades inerentes à área de Compras.
c) Recursos Humanos - Executar e monitorar todos os processos da área - Fazer a gestão do arquivo de documentos dos funcionários - Implantar e monitorar procedimentos de Saúde e Segurança no Trabalho - Realizar consultas e tratativas com a assessoria jurídíca, contábil e de SESMT - Realizar processos seletivos, ações de treinamento e desenvolvimento da equipe, desligamentos, e demais atividades inerentes ao RH.