Sobre nós:Em 2001 nascemos de um pensamento: usar a tecnologia para facilitar a gestão pública e a vida das pessoas. De lá pra cá, adaptamos e melhoramos processos por onde passamos, investimos em agilidade e trouxemos inovação para o setor público. A tecnologia que criamos proporciona desde merenda escolar de qualidade para mais de 210 mil crianças, até o sorteio da primeira casa própria para 20 mil famílias (e contando).Pensa que acabou? Também facilitamos a tramitação de documentos, sem necessidade de papel e até hoje foram mais de 2,5 milhões de páginas de contratos cadastrados. A natureza agradece, né? Nossos softwares são pensados e desenvolvidos para impactar a vida das pessoas com tecnologia e responsabilidade social. É sobre propósito!Seu impacto:O Coordenador de Produtos Pleno na Digix é responsável por manter o desenvolvimento de produtos de software alinhados à estratégia da empresa e aos interesses dos clientes e partes interessadas, gerenciando o backlog do produto, definindo requisitos para o trabalho da equipe de desenvolvimento, garantindo o cumprimento de prazos, propiciando direção e visão claras para o desenvolvimento do produto de software, trabalhando em colaboração com a equipe de desenvolvimento e outras partes interessadas promovendo o sucesso do produto e atingimento dos objetivos estratégicos da organização, bem como realizando demais atividades correlatas e inerentes ao cargo.Competências técnicas necessárias para o cargo:Gestão de Produto e Backlog;Planejamento e Execução de Roadmaps;Análise e Levantamento de Requisitos;Metodologias Ágeis;Gestão de Expectativas de Stakeholders.O que nós esperamos de você:Curiosidade e iniciativa para explorar novas soluções;Capacidade de resolver problemas de forma eficiente;Resiliência diante de desafios e pressões;Forte habilidade de negociação, tanto com o time quanto com stakeholders;Boa comunicação e capacidade de trabalhar em equipe;Disponibilidade para viagens;Ensino Superior completo em Administração, Desenvolvimento de sistemas ou áreas afins.Tópicos diferenciais:Experiência anterior com clientes do setor público ou com grandes organizações;Vivência na gestão de produtos com múltiplos clientes ou diferentes perfis de usuários, lidando com necessidades diversas e priorizações simultânea