Vaga: Estágio em Cobrança
Se você gosta de trabalhar com atendimento, venha fazer parte do nosso time! Benefícios:
Bolsa auxílio (Ensino Médio):
R$700,00; Bolsa auxílio (Ensino Superior):
R$1.000,00; Ajuda de custo:
R$300,00; Turbo:
R$250,00 (caso não falte e atinja nota de qualidade); Variável:
Atingimento de meta e indicadores que pode chegar até R$750,00; Cursos:
para garantir o desenvolvimento do colaborador; Possibilidade de efetivação:
e plano de carreira (após 3 meses). Jornada de Trabalho:
Escala:
6x1 Segunda a Sexta: Manhã: 08h às 14h (6 horas de trabalho) Tarde: 14h20 às 20h20 (6 horas de trabalho) Sábados:
08h às 14h Folgas:
fixas aos domingos Atividades:
Garantir um bom atendimento, atendendo aos critérios de qualidade; Localizar clientes em sistema e realizar cobrança ativa; Alimentar e atualizar dados no sistema operacional; Preencher eventuais planilhas; Possuir maturidade profissional e comprometimento. Requisitos:
Ter 16 anos completos ou mais; Estar efetivamente matriculado no ensino médio (1º ou 2º ano) ou ensino superior; Estudar em meio período (Manhã / Noite); Boa comunicação e vontade de crescer na empresa. Essa oportunidade te interessa? Envije seu currículo e venha fazer parte do nosso time! Número de vagas:
60 Local de trabalho:
São Caetano do Sul, SP Regime de contratação:
Estágio Jornada:
Parcial tardes Área e especialização profissional:
Telemarketing – Cobrança Nível hierárquico:
Operacional VALORIZADO:
Tempo de experiência: Sem experiência
#J-18808-Ljbffr