Executa serviços de apoio nas diversas áreas da empresa. Atende fornecedores e clientes internos; trata de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos. Organiza local de trabalho, conforme normas e procedimentos técnicos, de qualidade, segurança e preservação do meio ambiente. · Acompanha o recebimento de notas fiscais de fornecedor e seu respectivo lançamento no sistema. · Faz a manutenção de Hardwares (computadores, periféricos e outros equipamentos acessórios) nas diversas áreas, de acordo com a demanda e cronograma de prioridades indicado pelo gestor. · Realiza a manutenção em estrutura de Rede Física da Empresa (cabeamento e equipamentos relacionados) acionando fornecedor especializado quando necessário, conforme orientação do gestor. · Efetua a manutenção em Impressoras (hardwares e softwares) acionando fornecedor especializado quando necessário. · Faz manutenção geral dos hardwares e equipamentos, montagem de infraestrutura e manutenção em redes lógicas. · Realiza a manutenção de Sistemas Operacionais e Softwares utilizados na empresa, como Pacote Office, Skype, Antivírus, Softwares backup. · Dá suporte a usuários em casos dúvidas em relação a uso de softwares, hardwares e telefonia, administração de contas de e-mails e senhas de telefonia, perfis de rede, software de comunicação (Skype) e Help Desk (GLPI). · Acompanha os trabalhos executados por fornecedores de serviços de telefonia, hospedagem de internet e e-mails, manutenções de impressoras, rede outros hardwares relacionados. · Faz o controle de estoque de suprimentos de informática e computadores/hardwares, incluindo entrada e saída de equipamentos para manutenção. · Monitorar funcionamento de câmeras de segurança e contato com fornecedor quando necessário manutenção. · Monitorar execução de backups de dados. · Organiza local de trabalho, conforme normas e procedimentos técnicos, de qualidade, segurança e preservação do meio ambiente.