Job ID: 2821435 | Amazon Servicos de Varejo do Brasil Ltda.
A Amazon está no Brasil desde 2012, estabelecendo parte de sua operação no centro de distribuição em Cajamar – SP, somos reconhecidos como uma empresa obcecada em trazer inovações para o cliente.
Estamos em busca de Líder de Operações.
Essa pessoa trabalhará presencialmente em Cajamar, em escalas 3X2 (trabalha três dias e folga dois), no turno das 18:00 - 05:00.
Quatro áreas principais de atuação: Segurança, Qualidade, Experiência do cliente e Produtividade.
Você e sua equipe são responsáveis por garantir a saúde e qualidade do inventário para garantir que os produtos estejam disponíveis para clientes da Amazon.
Você é responsável em garantir que sua equipe esteja devidamente treinada e seguindo os padrões de qualidade Amazon.
Atividades:
Garantir o cumprimento das rotinas e acompanhar as auditorias da área.
Analisar indicadores e montar relatórios de qualidade, e realizar o planejamento das demandas do turno.
Garantir produtividade, qualidade e segurança do time de expedição; Identificar e remover barreiras do processo, e escalar quando necessário, para atingir as métricas da área.
Gestão de pessoas por meio dos programas de engajamento, coaching e feedbacks.
Apoio a todos os programas de saúde e segurança para garantir um ambiente de trabalho seguro para todos os associados.
Identificação e liderança proativa de iniciativas de melhoria de processos.
Nossa cultura inclusiva capacita os Amazonians a oferecer os melhores resultados para nossos clientes.
Não celebramos apenas a diversidade de nossa força de trabalho, celebramos as diversas formas como trabalhamos.
Se você quiser solicitar uma acomodação para a entrevista ou o processo de integração, avise seu recrutador e ele o conectará à nossa equipe de acomodação.
Key job responsibilities
Revisão dos planos de trabalho e definição de requisitos de produtividade para produção, visando atender aos objetivos gerais da operação.
Parceria com outros Líderes de Operações para equilibrar o trabalho, garantindo que haja turnos equilibrados e eficientes enquanto todos atendem os objetivos da operação.
Apoio a todos os programas de saúde e segurança para garantir um ambiente de trabalho seguro para todos os associados.
Identificação e liderança proativa de iniciativas de melhoria de processos e ferramentas Lean.
Requisitos:
Ensino Superior Completo;
Experiência em gestão de pessoas;
Experiência com processos e melhoria contínua de processo;
Idioma Inglês intermediário (leitura, escrita e conversação) será considerado diferencial.
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