Descrição:Elaborar e executar estratégias de mídia social por meio de pesquisa competitiva, determinação de plataforma, benchmarking e identificação de mensagens e público-alvo.Gerar, editar, publicar e compartilhar conteúdo diário (texto original, imagens, vídeo ou HTML) que crie conexões significativas e incentive os membros da comunidade a agir.Configurar e otimizar as páginas da empresa em cada plataforma para aumentar a visibilidade de seu conteúdo social.Moderar todo o conteúdo gerado pelo usuário de acordo com a política de moderação de cada comunidade.Criar calendários editoriais e cronogramas de distribuição.Melhorar continuamente capturando e analisando os dados/métricas sociais apropriados, bem como as percepções e melhores práticas, e, em seguida, agir com base nas informações.Colaborar com outros departamentos (relacionamento com clientes, vendas etc.) para administrar a reputação, identificar os principais participantes e coordenar as ações.Conhecimentos:Experiência profissional comprovada em marketing de mídia social.Excelentes habilidades de consultoria, redação, edição (foto/vídeo/texto).
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