Responsável por acompanhar a performance dos canais digitais, colaborar com a execução de estratégias de marketing da empresa e pelas ações do e-commerce, marketplace e redes sociais.RESPONSABILIDADES:Acompanhar e analisar a performance dos canais digitais (Google Ads, Meta Ads, RD Station, marketplaces) juntamente com a agência terceirizada;Acompanhar o desempenho de vendas nas plataformas de e-commerce e marketplace;Propor ações estratégicas para aumentar vendas e melhorar a experiência do cliente;Elaborar, executar e agendar ações de e-mail marketing, de acordo com estratégias pré-definidas nos canais B2C e B2B;Acompanhar as publicações, marcações e performance das redes sociais, além de ajudar na criação de estratégias;Pesquisar e sugerir influenciadores “especialistas” para parcerias;Gravar e editar vídeos simples (redes sociais e uso interno);Montar checklists e organizar logística de eventos internos e externos, sob direcionamento da gerência;Realizar interface com os setores internos, com o objetivo de compreender as solicitações realizadas ao setor de marketing, sempre que necessário;Acompanhar o mercado, concorrência e tendências para identificar oportunidades.REQUISITOS:Ensino Superior Completo: Marketing, Design Gráfico, Publicidade e áreas relacionadas;Experiência anterior na área;Disponibilidade para trabalhao presencial em Mandaguari/PR, de segunda à sexta-feira.
#J-18808-Ljbffr