Revise a integridade geral de cada um dos módulos de serviço (incidentes, alterações, problemas, solicitações)Revise os níveis de serviço e as medidas de melhoria recomendadas pela Tech MahindraPrevisão de demanda para quaisquer solicitações em massa Revisar dados volumétricos mensais para faturamentoRevisar a integridade de cada um dos projetosRevisar os níveis de serviço por projetoRevise o risco e faça recomendaçõesTratativa de Incidente proativo na Tech Mahindra SystemsCoordenar diretamente com o usuário final ou digitalização em equipes regionais, equipes de serviço e contatos do local para triagemResolução remota de tíquete de incidente de ponta a pontaCoordenação com equipes de engenharia de campo, incluindo treinamento e acesso necessáriosCoordenação com equipes OEM TACCoordenação com a equipe de recebíveis da BASF ShippingGerenciamento de estoque de reposição local / regionalResolução automática de tíquetes de incidentesCMDB atualizado e ferramentas de gerenciamento de ativosParticipar do MIM e defina e execute Solução Alternativa/CorreçãoRestante das responsabilidades, conforme definido no processo de Gerenciamento de incidentes normaisVivencia previa em gerenciamento regionalizado em projetos de manutenção de infra estrutura de TICoordenação e gerencia de grupos de trabalhosConhecimento de ambiente e ferramentas e plataformas CISCOInformações adicionais: Participar ativamente de reuniões periodicas com o grupos hierarquicos em diferentes niveisGestão de controle de indicadores solicitados pelo clienteControle atividades inerentes ao projeto e contrato para apresentar resultados e sugerir soluçoes inovadoras.Inglês: Intermediário