Responsável por prestar atendimento aos clientes via atendimento telefônico (ativo e receptivo), identificando sua necessidade e intermediando a tratativa.
**Responsabilidades e atribuições**
Realizar a atualização dos eventos no CRM Syonet;
Preenchimento e atualização de planilhas para controle;
Atividades de suporte administrativo.
**Requisitos e qualificações**
Ensino médio completo;
Conhecimento básico em informática;
Habilidades de comunicação e argumentação;
Imprescindível experiência em atendimento ao cliente;
Experiência em SAC ou Telemarketing será um diferencial.
**Informações adicionais**
**Local de Trabalho**: Lyon Ipiranga - Av.
Ipiranga, 5566 - Jardim Botânico - Porto Alegre/RS;
Horário de Trabalho: Segunda a sexta, 08h às 18h com 1h12 de intervalo;
Benefícios: VT + VR + Seguro de Vida + Plano de saúde e odontológico após a experiência.
O Grupo Servopa foi fundado em 1955 e com atuação nos segmentos de concessionárias de automóveis, caminhões, motocicletas e consórcio, além de serviços ligados diretamente ao setor automotivo, figura hoje entre os maiores e melhores grupos do país.
Atualmente o Grupo atua em toda a região Sul do país e atende com afinco seus mais de 300 mil clientes, que ao longo dos anos ajudaram a escrever uma história de sucesso com credibilidade e confiança.
Solidez, credibilidade, segurança e confiança: esses quatro pilares resumem boa parte da identidade do Grupo Servopa.