Estamos em busca de um
Key Account Manager
com foco na venda de produtos de redes de telecomunicações para o mercado corporativo no Rio de Janeiro.
Esse profissional desenvolverá uma nova área de alto potencial e estratégica no nosso plano de negócios.
Esta é uma oportunidade única para quem deseja trabalhar em um
ambiente desafiador e colaborativo, com foco em resultados e crescimento.
Responsabilidades:
Prospectar, desenvolver e gerenciar relacionamentos sólidos com clientes chaves no mercado do Rio de Janeiro.
Identificar oportunidades de negócios e trabalhar em estreita colaboração com os clientes para oferecer soluções tecnológicas da Huawei que atendam às suas necessidades.
Elaborar e implementar estratégias de crescimento para as contas gerenciadas, com foco principalmente nos setores de Óleo & Gás.
Monitorar e analisar o desempenho das contas, oferecendo insights e recomendações para otimização.
Colaborar com as equipes internas para garantir a entrega eficiente de produtos e serviços aos clientes.
Preparar e apresentar relatórios de desempenho e previsões de vendas para a liderança da empresa.
Apresentar propostas, negociar contratos e manter um pipeline de negócios ativos alinhado com as expectativas da empresa.
Requisitos:
Formação:
Graduação em Engenharia, Marketing, Administração, TI ou Áreas afins.
Experiências:
Experiência em Vendas de Tecnologia:
Experiência em vendas B2B de produtos ou soluções tecnológicas, preferencialmente envolvendo produtos de empresas como Huawei ou concorrentes diretos.
Gestão de Contas Estratégicas:
Experiência prévia na gestão de contas chave, com responsabilidade direta por grandes clientes ou contas estratégicas.
Capacidade de desenvolver e implementar estratégias de crescimento para contas importantes, garantindo a retenção e expansão das mesmas.
Negociação e Fechamento de Contratos Complexos:
Experiência em negociação de contratos complexos, incluindo contratos de longo prazo e de alto valor.
Capacidade de conduzir negociações com vários stakeholders e influenciar decisões de compra em níveis superiores dentro das organizações dos clientes.
Experiência em Soluções Customizadas:
Experiência em trabalhar com soluções customizadas, adaptando produtos e serviços às necessidades específicas dos clientes.
Capacidade de articular o valor das soluções oferecidas e como elas podem resolver problemas específicos dos clientes.
Capacidade de criar e apresentar documentos elaborados com a solução para os clientes.
Diferenciais:
Inglês Avançado
Experiência prévia nos setores de óleo & gás no Rio de Janeiro
Disponibilidade para viagens, se necessário.
Veículo próprio
Pacote de Remuneração e benefícios:
Salário de R$ 20.000.
Comissão de acordo com o atingimento de meta.
Vale Refeição ou Alimentação.
Seguro de vida.
Plano de saúde/odontológico (Opcional).
Bônus de longo prazo.
Incentivo educacional (após 1 ano de empresa).
Estamos trabalhando em modelo híbrido, sendo 2 dias da semana presenciais (Av.
Almirante Barroso, 52/2201, Centro - RJ).
Nossos valores:
Respeito.
Velocidade.
Valorização.
Crescimento.
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#VemSerSuper
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